20 de junho de 2012

Jogo Seed 2: Vortex of War


Fala Cambada

Aqui nos já falamos do game Seed 3 Confines of Fate (clique aqui), agora vamos voltar um pouco e falar do seu antecessor o game Seed 2 Vortex of War. Huuuum é mesmo.

Desta vez a historia gira em torno da nossa heroína Lita que vai enfrentar todo um enorme continente que está travando uma ferrenha guerra.

O gráfico é muito bom e com vários detalhes e a jogabilidade é muito boa. As opções de menus são amplas e existem vários itens, armaduras, equipamentos e armas disponíveis durante a sua jornada. O som é meio zuadinho, esse é o defeito de toda a franquia.

No game você tem 5 tipos de habilidades passivas, 20 tipos de habilidades ativas, cada uma com um ataque especifico e uma animação própria.

A quantidade de inimigos é enorme, são mais de 160 tipos de monstrengos. Todos com uma inteligência artificial considerável, não são nenhum Eistein, mais tambem não são tão imbecis. São capazes de fazer emboscadas, ficando em sua volta e utilizando as habilidades especiais, como ataque à curta ou longa distância e ataque mágico.

No começo quando eu falei que era um enorme continente, pode levar ao pé da letra, no total são 24 aldeias características e 200 campos de batalha com detalhes e características próprias, a bagaça é gigante.

As fotos:



O vídeo:


Ele roda no Android 2.2 ou superior e tá de graça no Google Play.

O link:
https://play.google.com/store/apps/details?id=ch.seedtwo.market&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNoLnNlZWR0d28ubWFya2V0Il0.

Flw

Um comentário:

  1. ESTOU JOGANDO JA ESTOU LV 87 : SWORD : NIGHTMARE
    TENHO TODAS AS HABILIDADES DE TODAS AS ARMAS
    MAS EU USO MAS A ESPADA , É SHOW AS VEZES PARO DE JOGAR E MAS SEMPRE VOLTO QUERO TERMINAR LOGO PRA JOGAR O 3 , VALEU ABRAÇOS


    by:chrisbluemagic

    ResponderExcluir

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **