21 de fevereiro de 2012

Papel de Parede Animado


Fala trupe do mal,

Tá cansado e enjoado de ficar sempre olhando aquele mesmo papel de parede na tela do seu telefone. Então preparamos uma lista com os mais bacanas papeis de paredes animados disponíveis no Android Market para deixar o seu celular mais divertido até mesmo quando você não está fazendo nada com ele.

O melhor de tudo é que todos os itens da lista são free. Então ajeita a bunda na cadeira e vamos começar:

A Beleza do Campo


Esse papel de parede animado é um dos mais bonitos e interessantes para Android. A tela se movimenta de uma forma sutil e realmente impressionante. As folhas de rosas caindo e o pequeno ninho de passarinhos são tão meigos e lindinhos que deixam qualquer marmanjo barbudo de queixo caído e na mais plena calmaria.
Procure no Android Market pelo nome Seazon Zen Free.


Androids na Tela do Celular


Esse é para quem gosta muito do nosso tão famoso bonequinho verde. Encha a tela do seu telefone com uma quantidade enorme de droids que reagem ao movimento do seu celular. Existe a opção de aumentar ou diminuir o tamanho dos bonecos e até mesmo de mudar as cores dos minis robozinhos. Sem falar na infinidades de tipos de Androids disponíveis.
Procure no Android Market pelo nome Shake Them All.


Aquário Virtual


Para os amantes de peixes, esse é uma boa pedida. Você terá na tela do seu telefone Android os mais belos peixinhos, e ao tocar na tela o movimento da água realmente impressiona. Não existem opções de customização. Apenas instalar e selecionar para ter esse papel de parede muito bonito funcionando sem problemas no seu Android.
Procure no Android Market pelo nome Koi Free Live Wallpaper.


Android Viajando no Espaço


Leve o Android para uma viagem pelas galáxias no espaço sideral nesse papel de parede animado bem divertido. Não existem muitas opções de personalização na versão free, mais somente o fato de ver a forma de movimentação da câmera quando é feita a rolagem das áreas de trabalho já vale a pena.
Procure no Android Market pelo nome Jumpgate Free.



Escudo do Capitão America


Na tela do seu telefone apenas o escudo do Capitão America, e ao rolar as paginas da área de trabalho se defenda dos projeteis que ricocheteiam. É um tema simples, mais que vai agradar e muito aos fans do super herói da Marvel.
Procure no Android Market pelo nome Captain America Live Wallpaper.

É bom já ficar sabendo que qualquer papel de parede animado vai TORRAR a bateria do seu Android.
Tá avisado.

Se tiver mais sugestões de papeis de parede animados, posta ai nos comentários.

Flw



2 comentários:

  1. O mais legal é o do aquário.

    ResponderExcluir
  2. Achei todos lindos e interessantes,mas,no momento eu queria voltar pra minha tela,a imagem do farol vermelho,que sumiu e não sei como fazer!Tem como me ajudar? Grata....

    ResponderExcluir

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **